segunda-feira, 17 de março de 2014

Sacolinha de São José

Todo dia de São José os devotos destes santo entregam uma sacolinha de pano contendo uma moeda e uma oração.Esta sacolinha você deve guardar e durante o ano colocar todo dinheiro que ganhar dentro dele antes de gastar.Dentro dele também devem ficar a moeda e a oração que lá estavam quando ganhou.Para mim sempre funcionou.Procure e use este amuleto e sempre terá dinheiro!!

oficina de Sacolinhas de São José





 "ORAÇÃO À SÃO JOSÉ"

 Vós que viajastes pelo Egito conduzindo a Sagrada Família, enfrentando todas as adversidades.
Dai-me muita saúde para enfrentar obstáculos  que a vida impõe.
Vós que com trabalho árduo de Carpinteiro sustentastes a Sagrada Família, dai-me serviço.
Vós que soubesse aceitar a humildade, me ensina a mesma sabedoria, para que eu aprenda a servir.
Pois com  Saúde, Serviço e Sabedoria nada mais me faltará, nesta breve passagem.
                      Amém!

Um comentário:

  1. Tbm faço as sacolinhas e são José tomou conta de nossa vida financeira e ainda trouxe mas duas pessoas com ele :Jesus e Maria e graças a Deus nunca mais passamos necessidade.

    ResponderExcluir