sábado, 31 de março de 2018

Feliz Páscoa!

 Todo ano preparamos uma mesa bonita com decoração de Páscoa para comemorarmos juntas esse momento. Nesse ano não foi diferente. com figuras de coelhos e ovinhos, lápis de cor, tesoura e cola relembramos os tempos de infância.
 Época boa da escola de período do Jardim de Infância, onde a ingenuidade e os mistérios do coelho que trazia os ovinhos, foram lembrados com muito carinho, saudade e afeto.
 Quanto tempo não coloria figurinhas com lápis de cor! Se dar um tempo, relaxar as tensões, sorrir das bobeiras ditas e não ditas, recortar na linha, usar cola branca, tudo isso é VIVER. E Páscoa é vida, é amor, é renascer!
 Agora, fazendo enfeites de Páscoa para oferecer aos nossos netos, estamos mais cheias de emoção.
 Quando cantávamos perguntando "coelhinho da Páscoa que trazes para mim?", hoje em dia respondemos que ele nos trouxe muita saúde, energia, diversão, discernimento, determinação e sabedoria.
 Páscoa é um período de colheita das coisas que plantamos na trajetória da vida.


 Amizade, alegria e união é o que plantamos nesse grupo que há mais de 15 anos, todas juntas, cultivamos: turma da alegria da oficina de arte, das viagens, dos passeios, da diversão.
 Entre um café e uma conversa, os enfeites foram ficando prontos e a nossa mesa de encontros semanais ficou muito alegre. Feliz Páscoa para todas as amigas.

Um comentário:

  1. Amiga, hoje é Domingo de Páscoa!
    Páscoa é a festa que celebra a Ressurreição de Jesus Cristo. Jesus venceu a dor e a morte, Ele vive! Páscoa, é Alegria!
    Desejo a você que as felicitações, os abraços que você venha a receber nesta data, dos seus amigos, familiares, e de todos aqueles que amam você, se revertam em muita saúde,
    paz e prosperidade.
    FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA!

    ResponderExcluir