domingo, 3 de março de 2013

Mandala do sucesso para 2013


De acordo com a Numerologia, em 2013 aprenderemos a importância do trabalho em grupo. Isso porque este Ano Universal será marcado pelo Número 6, cujo resultado é obtido por meio da soma dos algarismos que compõem 2013: 2 + 0 + 1 + 3 = 6. E essa simbologia representa a união de pessoas dotadas de ideais semelhantes. O objetivo, em 2013, será fazer algo em prol da família, dos amigos, dos clientes ou da sociedade.
Assim, se você está sentindo um desejo de dedicar parte do seu dia ou do seu tempo aos necessitados, o ano será muito favorável para esse trabalho assistencial. Do mesmo modo, se você ou algum parente está passando por sérias dificuldades, valerá a pena buscar ajuda. Afinal, os grupos de apoios terão um papel muito importante em 2013.
O 6 também é o número do senso estético. Ou seja, 2013 será um ano em que a moda, a decoração, a beleza e a arte se destacarão. Se puder, portanto, cuidar mais de sua aparência e de sua saúde, assim como de seu lar, você estará em harmonia com as demandas do ano. Só assim, você obterá sucesso. E para obter o sucesso é preciso ter visão, assim, cada letra da palavra V.I.S.Ã.O representa de fato uma motivação. Quer conhecê-las?
Letra V: vem de vontade, é o querer! Tudo na vida, até para fazer atos pequenos ou grandes, tudo começa com a vontade;
Letra I:
 é a intenção, a atitude. A palavra intenção quer dizer ação interna;
Letra S:
 vem da palavra em inglês “strategy”, que quer dizer estratégia ou plano. É como você vai chegar lá;
Letra A:
 é a ação, colocar as ações para funcionar;
Letra O:
 é de obstinação, a persistência de ficar até o fim.

A palavra MANDALA vem do sânscrito de origem hindu, e quer dizer  "círculo mágico", um círculo de energia.  A Mandala   é  a expressão   visual do retorno à   Unidade pela  delimitação de  um espaço - o espaço dentro do círculo - símbolo do "espaço sagrado".  Segundo Jung produzir Mandalas atrai partes desejosas da natureza  individual.
Pensando na simbologia do número, no significado do sucesso, podemos também pensar no símbolo da Mandala que refere-se ao diagrama simbólico de uma mansão sagrada, “a dimensão pura da ordem da mente iluminada”.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário